IMC inaugura nova Ala Luporini

Irmandade de Misericórdia de Campinas inaugura nova Ala Luporini

Com o objetivo de oferecer mais qualidade aos pacientes, a Irmandade de Misericórdia de Campinas (Hospital Irmãos Penteado e Santa Casa) inaugura nesta quarta-feira, 08 de abril, às 10 horas, a nova Ala Luporini. Totalmente revitalizado e modernizado, o espaço tem capacidade de abrigar 16 leitos cirúrgicos, que beneficiarão o atendimento pós-operatório.

De acordo com o provedor Murillo Antonio Moraes de Almeida, a Irmandade de Misericórdia de Campinas é uma Instituição extremamente madura em seu histórico de conquistas e realizações. “A cada dia renovamos nossos ideais de proporcionar um atendimento de excelência em medicina, além de buscarmos ser disseminadores de práticas que contribuem para o desenvolvimento da saúde pública”, afirmou.

Homenagem

O nome da nova Ala foi dada em homenagem ao Dr. Antonio José Bagnoli Luporini, Diretor de Pediatria da Santa Casa/Hospital Irmão Penteado, morto em 01 de junho de 1997.