PACIENTES E VISITANTES
HORÁRIOS DE VISITAS
A Irmandade de Misericórdia de Campinas possui horários diferenciados e quantidade de visitantes para acessar as dependências do hospital.
Confira abaixo e se programe:
INTERNAÇÃO PEDIÁTRICA
UTI PEDIÁTRICA
UTI ADULTO
INTERNAÇÃO APARTAMENTO
CTQ
INTERNAÇÃO MARIO NAME
INTERNAÇÃO THEODORO
INTERNAÇÃO LUPORINI
INTERNAÇÃO SHIZUO

- Visita liberada somente para maiores de 15 anos e mulheres não gestantes.
- Obrigatório a apresentação de documento oficial com foto atualizada na realização de cadastro e permanência com etiqueta de identificação visível.
- Autorizado apenas 02 (dois) visitante por paciente, o qual deverá se dirigir, exclusivamente, para o local de visita.
- Não sendo permitido a comunicação com outros pacientes e acompanhantes, bem como a a manipulação de equipamentos e dispositivos conectados ao paciente.
- Caso o paciente tenha acompanhante, no horário da visita este deverá sair do quarto para que o visitante possa entrar no quarto.
- Proibida a entrada de qualquer tipo de alimento e bebida;
- Imprescindível a higienização das mãos, na entrada e saída do hospital, através do uso de álcool gel, disponibilizados nos dispenser, na entrada e em todos os corredores e acessos as unidades;
- Proibida a entrada de visitantes com sintomas gripais: febre, dor no corpo, tosse, falta de ar, perda do paladar ou olfato, contato com pessoas suspeitas e/ou confirmados de COVID-19.
São direitos do paciente durante o período em que permanecer na Instituição:
1. Atendimento digno, atencioso e respeitoso, sem preconceito de raça, credo, cor, idade, sexo, diagnóstico ou qualquer outra forma de preconceito.
2. Ser identificado pelo nome. Não deve por códigos, números, nome do diagnóstico, ou quaisquer outras formas impróprias, desrespeitosas ou preconceituosas.
3. Receber auxílio imediato e oportuno para melhoria do seu conforto e bem-estar.
4. Poder identificar as pessoas responsáveis direta ou indiretamente por seu cuidado, por meio de crachás legíveis, posicionados em lugar de fácil visualização, nos quais deverão constar nome, cargo e foto.
5. Exigir que a Instituição cumpra todas as normas de prevenção e controle de infecção hospitalar, conforme o regulado pelos órgãos competentes.
