Pacientes compartilharam histórias de superação no 1º Encontro de Queimados da IMC. No dia 9 de junho, aconteceu na IMC o 1º Encontro de Pacientes Queimados, uma iniciativa voltada ao acolhimento, à conscientização e à troca de experiências sobre a vida após a queimadura. O evento integrou as ações do Junho Laranja, mês de prevenção contra queimaduras, e reuniu pacientes, familiares e profissionais de saúde. A realização foi da Fundação Urgo, uma organização francesa sem fins lucrativos, em parceria com a Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) e com apoio da IMC. Nosso Centros de Tratamento de Queimaduras (CTQ) estava orgulhoso com a presença de tantos pacientes. E a IMC ficou muito grata a todos que contribuíram com esse importante encontro.